domingo, 26 de outubro de 2014

Projeto de Fotografia: Primavera :3 #4

Hey hey leitores!
Como vão vocês? ;)

Estou vindo aqui postar com todo carinho mais um lindo post com fotos da nossa linda estação!
Está sendo muito gratificante para mim receber tantos elogios (valeu mãe!) e tirar lindas fotografias :D


Olha, é in-crí-vel: a semana ficou nublada nos primeiros dias me deixando mega preocupada. Quando foi na quinta-feira abriu um sol lindíssimo e eu tirei uma das fotos mais bonitas da nossa semana, porém, quando eu fui tirar outras fotos... As pilhas da máquina me deixaram na mão.
A sexta-feira começou nublada e eu não tinha o número de fotos suficiente. Mas quando eu ainda estava na escola o céu finalmente abriu (hoje o céu abriu, e o sol apareceu ♫) e eu fiquei muito aliviada hahaha'
Isso tudo me deixou feliz ;D

Eu te entendo Liam <3

Bora começar então galera?
Espero que gostem, se inspirem e participem do projeto!!

Minha preferida dessa semana e uma das minhas preferidas do projeto <3
"Que a primavera venha leve, suave e calorosa, enchendo de cor o dia-dia e iluminando os corações gelados."
Essa aqui é uma foto mais antiga e eu a tirei quando estava na casa da minha avó, e por isso se tornou especial <3
"O segredo destas flores fechadas é que exatamente no primeiro dia de primavera elas se abrem se dão ao mundo."
"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."
"Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno."

Galera, quem ainda não está participando, ainda dá pra participar, ok?

Mais um vez eu quero agradecer muito a todos que estão participando! Muito obrigada você Bianca do blog Lendo com a Bianca que eu ainda não havia agradecido!

Por último, eu gostaria de postar a minha última foto, uma foto que eu postei no meu Instagram essa semana:


Até o próximo post meus amores!

Beijos da Luh ;)


20 comentários:

  1. Liam maravilhoso, hahahaha! <3
    Que fotos lindas, Luiza. Fiquei apaixonada por elas, acho que tu nasceu com o dom de tirar fotos bonitas, por que eu não consigo de jeito nenhum.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *--* hahaha'
      Awww, muito obrigada Ana! Estou mega feliz por seu elogio :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos mais fofinhas! Amo fotos de flores hahah Elas são sempre tão fotogênicas. Adorei seu post!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são mega fotogênicas hahaha <3 Fotografá-las é um prazer!
      Muito obrigada *--*

      Beijos!

      Excluir
  3. A primavera é a minha segunda estão favorita, não pelo clima, mas por como as flores ficam. Eu amei as suas fotos, sou completamente apaixonada pela natureza hahaha

    beijos
    www.20defevereiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima realmente não é dos melhores, mas as flores... Ahhh, as flores <3
      Muito obrigada!!

      Beijos ;D

      Excluir
  4. Eu já conhecia o projeto e gostei bastante das fotos de hoje, é uma boa ideia!!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana Caroline! Muito obrigada pelos elogios!!

      Beijos ;)

      Excluir
  5. Adorei as fotos. Ficaram lindíssimas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  6. Lindas lindas essas fotos! xD
    Suas fotografias são ótimas, parabéns mesmo! E parabéns pelo projeto também! :D
    Boas leituras! xD
    Beijos, Lerissa K.
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lerissa! Muuito obrigada pelos elogios!
      Boa leituras pra você também!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Luh,
    Que fotos lindasss, agora fiquei com vontade de tirar fotos também haha
    Adorei a ideia e vou tentar embarcar nessa também rs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, muito obrigada Bárbara!
      Sim, participe! Eu vou amar <3

      Beijos!!

      Excluir
  8. Oi Luh
    Vim visitar seu blog e conhecer! Adorei!
    Que fotos lindas, pena que eu não tenho esse olhar fotográfico rs
    Continue com as fotos porque realmente estão lindas
    beijos

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelos elogios flor!!
      Amei <3

      Beijos!!

      Excluir
  9. Olá flor, como vai?
    Amei suas fotos, a estação é linda, mas momento de sol nem estou em casa e muito menos com algo para tirar fotos =/
    De todas eu amei a primeira foto, ficou bem bacana e linda, todas são o/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tamires! Muito obrigada flor!
      Ok, eu te entendo!
      Ahh, a primeira é de longe a minha favorita também!!

      Beijos!

      Excluir