quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Playlist de férias + Atualizações ☼

Hey hey galera!
Como vão vocês?

Eu e a Gabi estamos sumidinhas, eu admito, mas eu espero que vocês nos perdoem!
Férias sempre trás um pouco de moleza e acaba atrasando nossa vida um pouquinho hahaha! 
Tirando que, no meu caso, eu já estou fazendo preparativos pra minha "nova vida" esse ano, o que me deixa meio sumida mesmo hehe! 
Mas eu sei que eu não posso ficar dando muitas desculpas...


Então hoje eu acordei bem cedo, primeiro: Porque eu a Gabi estamos indo viajar hoje \o/
E segundo: Porque eu precisava atualizar vocês e é claro, fazer algo bem legal aqui :D

Nós estamos mega empolgadas pra viagem, meio que esperando por ela desde Dezembro haha!! E olha que nem é grande coisa... O motivo verdadeiro é: temos pouco tempo pra ficarmos juntas até eu ir pra São Paulo, então precisamos aproveitar!
A única coisa ruim é que onde vamos ficar não tem internet, então eu acho que nós só poderemos postar novamente na próxima semana :/

Mas pode deixar que nós vamos tirar muitas fotos, vídeos e recompensar vocês depois!

Antes de mostrar a playlist pra vocês, eu queria fazer um agradecimento muito especial!
Ontem, logo que eu acordei, eu vi os marcadores do blog Naquele Outono em cima da mesa (minha mãe curiosíssima já tinha aberto o envelope, afinal eu não tinha avisado pra ela que eu ia recebê-los) e foi amor à primeira vista <3
Muito obrigada Nany por ter me enviado essas lindezas! Você sabe que eu gosto muito do seu blog, desde o início do HB Girls, e eu admiro muito sua dedicação e seus posts!

Os mais especiais da minha coleção *--*
Agora que eu já os atualizei, vamos a nossa playlist!


Na última vez que nós viajamos juntas pro mesmo lugar em 2011, nós estávamos numa vibe mega deprê, ouvindo as mesmas músicas deprimentes a viagem inteira haha!
Até hoje nós não sabemos porque nós estávamos assim, já que foi uma fase boa para nós, mas esse ano nós decidimos mudar isso!

Por isso, eu escolhi músicas bem animadas, as que eu acho bem verão! Acho que tem duas um pouco mais calmas, e as outras são bem dançantes, pra ninguém ficar parado com moleza em casa hahaha!

Eu não prometo pra vocês que nós vamos escutar exatamente essa playlist, mas eu garanto que nós tentaremos ouvir somente músicas bem animadas!
Já estamos cheias de tanta deprê!

É isso galera, eu espero que vocês tenham gostado desse post :D

Agora eu tenho que correr pra fazer os últimos preparativos!

Beijos da Luh ;)

29 comentários:

  1. Nossa que letrinha pequena =( mas enfim obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Boas férias para vcs!!! Adorei seus novos marcadores!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra está pequena? :(
      Boas férias pra você também flor!!
      E de nada!

      Beijos!

      Excluir
  2. Boa viagem, meninas! Aproveitem muuuuuuito.
    Adorei a playlist, são as músicas que costumo ouvir mesmo.
    E vê se não desapareçam de novo haha

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Que bom que gostou <3
      Podexá hahah!

      Beijos!

      Excluir
  3. OMG.. que fofura de marcadores.. amei...
    Perfeita a play ja estou aqui me sacudindo, não me aguento =)
    Uma ótima férias para vocês.. bjs

    http://www.citacaonumclick.com.br/
    http://cafecomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns fofos não? *---*
      Muito obrigada ahhaha! Isso aí, bora dançar \o/
      Boas férias pra você também!

      Beijos!

      Excluir
  4. Luuuuuh, enfim chegaram!!!!!
    Já estava mega preocupada com eles.
    Que bom que gostou hahaha foram feitos e enviados com todo o amor do mundo ♥
    Muito obrigada pelo carinho, chuchu.
    Óh, você foi a primeira pessoa que pensei quando eles chegaram da gráfica >.<

    Beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu também estava preocupada e quase tive um treco quando eu os vi <3 hahah'
      Awwww Nany *-* Muito obrigada você!
      Muito amor *----*

      Beijos!

      Excluir
  5. Boa Viagem Meninas! :D
    Aproveitem bastante e se divirtam muito! \o/
    Ameeeeei os marcadores que Você ganhou, lindooooos! *-*

    Beijinhos e até!
    Vou ficar escutando a sua playlist! :D
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!
      Lindos demais, não? *--*

      Beijos! Ouça sim!!

      Excluir
  6. Oiii, tudo bem? Que PlayList show ♥ Conheço todas as músicas, hehe! Vocês colocaram até 5 seconds of summer? Êbaaaaaaaaa! Juro que quando li o nome do blog lembrei da música deles... Curto muito 5SOS.
    Blog lindão, voltarei sempre aqui... Estou seguindo.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Érick <3
      Muito obrigada!!
      Mdsssssssss, você curte 5sos, me abraçaaaa \o/
      O blog tem esse nome exatamente por causa da música deles Heartbreak Girl hahaha <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Músicas não muito o que gosto mas <3
    Adorei os marcadores

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha pelos menos dado uma chance para a playlist hahah!
      Não são lindos? *---*

      Beijos!

      Excluir
  8. Os marcadores são lindos.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Férias é sempre assim mesmo, hah.
    Façam uma boa viagem e tragam bastante fotos!
    Adorei a playlist.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahah'
      Muito obrigada flor!!

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!

    Andaram sumidinhas sim, mas compreendo-as perfeitamente (=
    Que bacana, haha leva eu? XD
    Depois passe aqui sim para contar sobre a viagem, vou amar as novidades e amei pois sacudi os ossos aqui hehe.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que entende flor! :)
      hahah' Eu já voltei, mas é claro que levo!
      Podexá haha!

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá Luiza.

    Vocês andaram mesmo sumidas, mas não desapareçam , sentimos sua falta kkk. Adorei a playlist, já adicionei algumas músicas no meu celular.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Pode deixar que não vamos desaparecer haha!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  12. Lu, amei essa música! Ri demais do clipe! Muito bem humorado e nos faz sacudir a poeira mesmo!
    Espero que vocês estejam se divertindo nessas férias! Com certeza aguardaremos vocês voltarem para nos contar tudo!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie, Meninas!!
    Espero que a semana de férias esteja sendo ótima!! E apesar de não ser uma fã de carteirinha da Swift preciso dizer que achei bem bacana esse clipe.
    bjus
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Adorei a playlist! Já escuto a maioria das músicas e elas são bem a cara das férias mesmo!

    Bjs
    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Os marcadores são fofos demais!
    Adorei a playlist, bem clima de férias.
    Uma ótima viagens pra vocês e curtam bastante.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  16. Oie!

    Adorei a playlist :) E esses marcadores são muito fofos. Adoro as ilustrações da Beea.

    Beijos,

    Juliana Garcez.

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir